Festa da Vindima 2019

Quando:
18 de janeiro de 2019 – 18 de março de 2019 dia inteiro
2019-01-18T00:00:00-02:00
2019-03-19T00:00:00-03:00
Onde:
Bento Gonçalves
RS
95700-000
Festa da Vindima 2019 em Bento Gonçalves - Dicas Gramado

Festa da Vindima 2019: uma experiência inesquecível, que só acontece nesse período do ano, no verão na Serra Gaúcha.

Com os parreirais carregados de uva, a região ganha um colorido especial e você terá a oportunidade de celebrar a colheita da uva, bem de pertinho.

Além de conhecer o processo de colheita e pisa da uva, participar de cursos e degustações de vinhos e espumantes e muito mais…

Bento Gonçalves está localizado 119 km de Gramado, em média 2 horas de carro separam esses dois destinos apaixonantes.

Nesse caso, com tantas opções disponíveis de tours, conheça e escolha um passeio especial para aproveitar – de forma segura – todos os sabores dessa região.

”  É tempo de Vindima em Bento Gonçalves.  “

Dicas de Tour para conhecer a Vindima 2019.

A celebração da colheita da uva proporciona experiências temáticas nas principais vinícolas na Região de Bento Gonçalves.

Janeiro, fevereiro e março são os únicos meses para você conhecer essa bela região, com os parreirais carregados de uva, prontas para serem colhidas… 

  • DICAS: Tour Vindima em Bento Gonçalves

Até o dia 08/03/19, a Agência Brocker Turismo tem um roteiro exclusivo para você viver as experiencias da colheita da Vindima 2019.

Conheça o roteiro de um dia, com saída de Gramado ou Canela:

” Neste passeio viveremos uma experiência única, começando por uma recepção na Vinícola Cristofoli, onde veremos o processo de elaboração dos vinhos.

Após, iniciará a pisa nas uvas à moda antiga, animada com música e degustação de vinhos, suco de uvas e uma seleção de produtos regionais.

Finalizamos essa visita com um almoço harmonizado ao ar livre, que inclui: entradas, salada, prato quente, sobremesa, espumante, vinhos finos, água e suco de uva.

À tarde teremos mais uma surpreendente visita… Iremos a Mena Kaho, vinícola pioneira na produção de vinhos e sucos de uva orgânicos.

Além de conhecermos os vinhedos da vinícola, veremos também a linha de produção de sucos e vinhos em meio à arquitetura centenária da propriedade, finalizando com uma agradável degustação dos produtos na cantina.”

  • DICAS: Tour Vale dos Vinhedos ou Uva e Vinho?
Tour Uva e Vinho ou Vale dos Vinhedos - P

Os tours tradicionais de Gramado para a Bento Gonçalves não tem uma programação exclusiva para a Festa da Vindima 2019. Mesmo assim, você irá conhecer várias atrações da Região, belas paisagens no caminho, e em alguns tours, o passeio de Trem Maria Fumaça.

Com certeza, esse é o melhor período para visitar a Região, com cores e aromas dos melhores vinhos do mundo.

Dúvidas de qual tour reserva???

Tem conteúdo exclusivo, aqui.

Com carinho, 

Flávia Silva.

Deixe o seu comentário, ele ajudará a esclarecer dúvidas de outros leitores.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *