Grande Desfile de Natal 2015 | Ingressos, vídeo e dicas exclusivas

grande desfile de natal

O Grande Desfile de Natal 2015 é uns dos espetáculos “queridinhos do Natal Luz”, está entre as maiores produções, com grande número de artistas e também de expectadores.

Eu considero o segundo maior e melhor espetáculo do Natal Luz, sendo o Nativitaten  o meu queridinho.

Mas, se o expectador for kids, o Grande Desfile de Natal 2015 ganha destaque.

Os figurinos coloridos, as maquiagens elaboradas e a interação dos artistas com o público, compõem a fórmula do sucesso desse espetáculo renovado, com novas músicas, carros alegóricos e novo tema.

Claro, estávamos curiosos e fizemos questão de conferir essas novidades bem de pertinho.

Na verdade, preciso confessar…

Desde que o Grande Desfile mudou de local, não assistimos nenhuma apresentação. Então, foi tudo novidade 😉.

Novidades, que você verá no final nesse post, em um vídeo especial que gravamos do Grande Desfile de Natal 2015!!!

Antes, confira as informações desse espetáculo e as nossa lista de dicas.

GRANDE DESFILE DE NATAL 2015 – 30 ANOS

grande desfile de natal 2015

O espetáculo acontece durante todo período do Natal Luz (última apresentação será dia 17/01/2016) sempre ExpoGramado, todas as quartas, sextas e domingos ás 9:30pm, com duração média de 50 minutos.

GRANDE DESFILE DE NATAL 2015: INGRESSOS

grande desfile de natal

Você tem a opção de adquirir os ingressos com o transporte de ida e volta até o espetáculo, comprar e receber os ingressos no hotel, com toda a comodidade, ou diretamente no site do Natal Luz.

No entanto, se preferir comprar direto no site, não tem opção de parcelamento e na hora da retirada dos ingressos tem algumas regrinhas: o comprador do ingresso precisa ir pessoalmente na ExpoGramado, com o  cartão de crédito que foi utilizado na compra, um documento com foto e CPF em mãos.

Agora, através das agências de turismo você tem algumas comodidades:

Reservando os seus ingressos com a Brocker Turismo, você pode parcelar em até 6x*, retirar seu ingresso no Centro de Gramado, levando apenas o comprovante de reserva, além de contar transfer de ida e volta até o espetáculo, diretamente do seu hotel ou pousada em Gramado e Canela. >> Informações e reservas.

Com a Rota Sul, além da opção de parcelamento, você não precisa se preocupar com a retirada dos ingressos, irá recebe-los diretamente no seu hotel. >> Informações e reservas.

Ah, não se preocupe!

Reservar os ingressos através das agências, já se tornou um clássico de muitos turistas que visitam o Natal Luz e optam por essas comodidades.

GRANDE DESILE DE NATAL 2015: DICAS PRÁTICAS

grande desfile de natal 2015

  • Se estiver de carro, tem estacionamento bem próximo a entrada das arquibancadas, R$ 20 por veiculo.
  • Meninas: sigam o meu conselho e evitem o salto alto. Mesmo estacionando próximo as arquibancadas, o piso é totalmente irregular, com pedras e se chover…vira tudo barro, infelizmente.
  • Falando em chuva, não esquece o guarda chuva.
  • As arquibancadas mais baixas são as melhores para as crianças ficarem próximas aos personagens. Mas é preciso chegar cedo para garantir os melhores lugares.
  • Se você tiver uma programação especial para depois do Espetáculo, lembre-se de levar um kit beleza ou sentar nas arquibancadas mais altas. Pois no finalzinho do Desfile acontece uma chuva de espuma, simbolizando a neve do natal. Mas essa “neve” molha a chapinha e borra a maquiagem. Certo meninas?

Dicas anotadas?

Agora, curta um pouquinho desse espetáculo que gravamos especialmente para compartilhar com você.

GRANDE DESFILE DE NATAL 2015 : VÍDEO EXCLUSIVO

Há, reserve seu ingresso para o Grande Desfile de Natal 2015 com antecedência e deixe todo o seu roteiro organizado.

Gostou? Deixe o seu comentário e veja outros vídeos no nosso canal do YouTube.

1 comentário


  1. Olá, Flavia. Parabéns pelo blog e disposição em nos auxiliar.
    Iremos para Gramado (2 casais, sendo 1 de idosos + criança com 5 anos) na semana de 18 a 22/01. Gostaria de sua ajuda para saber se o roteiro está OK.
    Resolvi não alugar carro porque ficaremos no Lighetto Siena e observei que os passeios, em geral, buscam a gente no hotel. O que VC acha? Considerando que serão 3 dias inteiros, vale a pena alugar?
    De POA até gramado iremos usar os ônibus da Citral. Por experiência, o que acha com relação a locação de carros?
    Fiz o seguinte planejamento para os dias:

    Segunda, 18 – Chegaremos para almoçar. Depois passearemos a pé pelo Centro de Gramado. Check-inn hotel. A noite jantar típico alemão em Nova Petropólis (vou fechar pelo seu site);

    Terça, 19 – City Tour que encontrei no seu site pela exclusive, me atraiu porque abrange mini mundo, mundo a vapor e aldeia do papai noel. O que VC acha?
    Jantar temático piratas.

    Quarta, 20 – Em dúvida entre raízes e maria fumaça. Qual é o mais legal? É nossa primeira vez em Gramado e gostaria de conhecer aquele que for imperdível.

    Quinta, 21 – meu marido terá que ir embora às 13h. Alguma sugestão de passeio para o período da manhã? A tarde pretendo ir no Gramadozoo, o que VC acha?
    Jantar: Sequencia de fondue. Qual é o melhor? Me indicaram La Gazon, mas no TriAdvisor vi reclamações…

    Sexta, 22 – voltaremos para SP na parte da manhã.

    É isso. O que VC acha? Tá muito puxado por ser sem carro. Alguma dica para atividade que agrade idosos (meus pais) e meu filho?

    O que puder me ajudar, agradeço muito desde já!

    Abraços,

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *